sábado, 15 de outubro de 2011

~ Antes que Você me Esqueça


Antes que você me esqueça,
olhe mais uma vez pra mim.
Antes que minha imagem da sua mente desapareça,
me permita  te mostrar a grandeza desse amor sem fim,
e em alguns intantes como uma miragem eu vou sumir.
Deixe eu me perder no meu sofrer, pois sem você não sei o que posso ser.
Preciso sonhar, pois a saudade será minha companheira constante.
Companhia que se impõe sem pedir licença,
que chega e invade minhas horas sem alegria.
Minha amarga amiga de todos os dias.
Preciso acreditar, não há nada que me convença
em deixar você partir.
Não posso suportar você tão distante.
Nesses meus desvaneios, fico feliz, até mesmo delirante,
me apego a  uma frágil esperança de que este amor sempre vai existir.
Não será facil, mas me recuso a desistir.
Talvez por fim eu enlouqueça, por não me contentar em ser apenas uma lembrança.
Por espera que você aprenda a aceitar, que os nossos caminhos se encontram sempre no mesmo lugar.
Que não há outro destino que não seja me amar...
E então você se entregue e pare de fugir, 
e assim da mesma forma que eu,de amor, também enlouqueça.
Quem pode ao certo saber o que de fato ainda pode acontecer...
Antes que você me esqueça

Nenhum comentário:

Postar um comentário