terça-feira, 28 de junho de 2011

~Lembrar de te esquecer

Já não sei o que fazer com este meu coração que nunca se cansa,
sempre correndo atrás do mesmo sonho que nunca alcança.
Vive a suspirar cheio de esperança, sonhando com o que não pode ter.
Mas esse meu coração é teimoso feito criança,insiste em me desobedecer,
persiste em te querer, parece que não entende que quanto mais resiste, mais irá sofrer. Por isso tenho sempre que me lembrar de te esquecer.
Coração tolo e insensato, procura sempre por você, não enxerga que essa busca não há razão de ser.
Insano e descuidado, não percebe o grande engano em se expor sem o menor recato.
Declara abertamente seu Amor acreditando que não há nada a temer, ignorando toda dor que a realidade pode lhe trazer.
Pobre coração, apenas quer amar e ser amado, continua a esperar por um gesto, um olhar... um recado.
Mas nada recebe, e tudo continua a oferecer.
Viajante solitário, coração que chora e ninguém vê.
Por isso tenho sempre que me lembrar de te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário