terça-feira, 28 de junho de 2011

~Ninguém mais

 Mais uma noite sem você

Mais um dia sem vida, tristemente vou viver,
Vejo apenas o escurecer do céu dos meus dias,
Dias e noites sem alegria, onde o sol e a lua não têm mais lugar,
onde já não encantam e nem os sonhos vêm inspirar.
Há apenas a escuridão, fria e vazia,
tenho a saudade como companhia,
sentindo na alma uma presenca que não consigo tocar.
Pois não te tenho aqui, pois você não está.
Me sinto sempre sozinha não importa onde eu vá.
É noite sem fim dentro do meu peito, triste noite sem luar.
Estou perdida de amor, não tem jeito , apenas você é capaz de me encontrar.
A paz que eu procuro é só o teu beijo que me traz
O carinho que me acalma é só você quem faz.
Então vem pra mim, vem me amar,
Num sonho que seja, vem me beijar.
Satisfaça o meu querer, deixe acontecer,
Só quero você, ninguém mais

Poesia dedicada para Amanda Costa & Chriisz Robson. Sejam Felizes *-*
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário