terça-feira, 28 de junho de 2011

~Os versos dele

Para aquele a quem eu tenho amado há tanto tempo sem saber,
estes são os versos que lhe fiz.
Versos sinceros e inocentes, verdadeiros e apaixonados, 
que tentam dizer o que nenhuma palavra diz.
Não se explica aquilo que apenas se sente.
Mesmo assim escrevê-los me faz feliz.
Pois estes são os versos dele.
Os versos que lhe fiz.
Em cada palavra está a manifestação do desejo.
Em cada letra , um beijo.
Versos meus que escrevi só pra ele.
Nestes versos mudos que tenho a lhe oferecer, todas 
as palavras escritas e não ditas anseiam em viver.
Pois estes são os versos dele.
A ele que eu já amava sem saber, 
entrego a minha alma despida de receios e segredos,
entrega mais sincera e completa que conheço.
Em cada verso  lhe mostro minha face e meu reverso ,
meu fim e meu começo, na imensidão do meu querer
o seu amor meu universo.

                                                                                                                   

Um comentário:

  1. Você sabia que plágio é crime ? Pare de copiar os meus poemas. Caso seja necessário farei uma denúncia formal.
    Aline Rodrigues Lima.

    ResponderExcluir