segunda-feira, 11 de julho de 2011

- Sonho

Quem me dera pra sempre dormir
e com você eternamente sonhar
e neste sonho sem fim,
você finalmente me amar.
Seria um alívio para o meu sofrimento
uma doce ilusão poder te sentir
mesmo que fosse por um momento.
Eu me entregaria a este sentimento
sem nem ao menos pensar
como seria doloroso acordar
e ver você partir,
abrir meus olhos e sua imagem sumir
é certo que isso vai me fazer chorar.
Mesmo causando esta dor ao meu coração
eu ainda sim , desejo sonhar ,
Nem que seja só na minha imaginação
seria maravilhoso poder te tocar
É por isso que eu não quero mais acordar
mesmo que seja na minha ilusão, eu quero viver toda minha paixão
se esse é o único jeito de estar com você, então eu só peço para adormecer.

Adormeço chamando o seu nome.
Quem sabe de tanto sonhar, um dia eu abra meus olhos e você não some.
Ao acordar eu não precise mais me despedir
de tanto desejar , talvez um dia, eu não veja mais você partir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário