segunda-feira, 11 de julho de 2011

Pelo seu Amor.

Eu enfrentaria o mundo pelo seu amor.
Não hesitaria nem por um segundo,
encararia fosse o que for.
Não teria medo de nada, 
Bastaria saber que seria sua amada;
sentir que sou desejada.
Não me importaria com mais ninguém
porque quando se ama alguém com essa intensidade
esse amor é tudo o que se tem,
é o único caminho para a felicidade.

Eu assumo essa verdade,
mesmo sendo difícil a possibilidade
para que esse amor se realizasse
eu transformaria a realidade.
Lutaria, jamais desistiria de você.
Só me diga que também acredita,
que também é capaz de lutar,
que não desistiu de me amar.
Que eu não fui esquecida.
Não quero ser somente uma lembrança,
preciso ter esperança ,
que você me quer na sua vida.

Mas como o amor não é algo que se pede,
e muito menos se mede.
Não posso te obrigar a agir,
essa vontade tem que vir de você.
E se meu amor te causar infelicidade,
eu prefiro morrer de saudade,
mas deixarei você ir, mesmo sabendo que jamais vou te esquecer.
Se você prefere que seja assim,
se conformar ao invés de lutar,
vou lhe ser sincera,
um amor que nada supera,
nem precisa começar,
porque já chegou ao fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário