segunda-feira, 11 de julho de 2011

- Fica comigo

Pensei que a sua felicidade não fosse ao meu lado,
 fui embora, achei que era o que você queria.
Pensei que era o certo a fazer.
Nunca imaginei que estava fazendo tudo errado.
Apenas uma palavra sua bastaria,
eu teria ficado.
O que eu faço da minha vida agora ?
Sabendo que poderia ter sido tudo tão diferente ...
Não posso simplesmente fazer de conta que nada existe ,
negar um amor tão forte assim, é tão triste.
Não consigo seguir em frente, 
Eu não quero dizer adeus novamente, quero ficar ,
me diz que também é capaz de lutar.
Não desista de mim outra vez.
Não fique calado, 
esse silêncio eu não vou suportar;
isso vai fazer meu coração em pedaços.
Fica comigo,
continuar sem você, meu amor,
já não faz mais sentido.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário