sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Ao Escrever.


Escrevo para esquecer e outras vezes para lembrar,
escrevo por uma ânsia imensa de viver , 
por uma vontade sem tamanho de amar.
Em cada verso exponho uma cicatriz que não tento esconder,
que não me envergonho em mostrar.
Palavras apenas, meros poemas, de uma humana imperfeita,
pequena com sede eterna de aprendiz que ainda tem muito o que errar.
Perdida em meus pensamentos, presa ao chão, 
mas nas palavras que lanço ao vento, ouso voar.
Eternizando cada sentimento que meu coração sonhar.
Nas páginas do tempo vou escrevendo, por vezes
feliz, e por outras sofrendo, sem nada de mim apagar.
Sempre buscando, querendo a  liberdade plena conquistar.
Morrendo, e renascendo em cada letra me reinvento, 
o inintelígivel compreendo, ultrapasso minhas alegrias e meus 
tormentos, vou além do meu ser, alcanço o inatingível, 
realizo o impossível, vou até você, 
ao escrever me transcendo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário