sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Tempo

Eu posso esperar.
O que eu mais desejo nesta vida é te amar.
Pode demorar, eu sei...
mas quando você estiver preparado eu também estarei.
Longe de você o tempo passa dolorosamente devagar.
Mas quando tenho a chance de estar com você,
ele parece voar.
 
 Nestes momentos eu gostaria de fazer o tempo parar,
mas por mais que eu tente , ele não me obedece.
O tempo é um carrasco implacável.
Só existe uma força capaz de lhe superar,
algo igualmente indomável.
Estou falando do Amor, 
que se for sincero em todo o seu esplendor,
é forte e incontrolável.
Nada, nem mesmo o tempo, o vence.
Tudo pode passar... mas ele permanece.
A distância pode parecer afastar.
Mas quem ama de verdade, jamais esquece.
Basta um olhar, e o amor antes adormecido, acorda e se fotalece.
 
Foi isso que nos aconteceu, o tempo passou,
mas nosso sentimento não morreu.
Ele tudo superou, até mesmo você e eu.
Quando estou ao seu lado, nada mais me importa,
esqueço o mundo a minha volta,
eu só vejo você.
E neste momento consigo entender,
que sou capaz de tudo para viver este amor.
Leve o tempo que for.
Eu te espero.
Porque te amar é meu destino, 
é tudo o que eu mais quero.






Nenhum comentário:

Postar um comentário