sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Palavras...


Palavras bonitas eu queria encontrar...
Palavras perfeitas pra me expressar.
Mas nem mil palavras poderiam descrever
todo o amor que sinto por você.
Talvez meu silêncio tenha mais sentido
para demonstrar um sentimento sempre tão contido.
Pode ser que no brilho do meu olhar, quando estou ao seu lado,
tenha mais significado, do que minhas tolas palavras possam explicar.

Mas mesmo assim,
Palavras perfeitas, eu queria sim...
Pra te mostrar a beleza de um amor sem fim,
pra que nada nesse mundo pudesse tirar você de mim.
Quem sabe meu coração me diz,
como eu faço pra te fazer entender,
que só com você eu serei feliz.


Mas quando te vejo
esqueço tudo que pensei em falar.
Me perco no desejo,
no anseio de te amar.
Então somente uma uma frase, eu consigo dizer.
A mais simples e também a mais completa.
Eu Amo Você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário