domingo, 8 de maio de 2011

De Mim Não Lembrar.

No horizonte vejo  o dia partir.
E junto com a sua luz a minha essência também parece se esvair.

Já nem sei mais quem sou, a felicidade que vivi foi como o sol que neste crepúsculo se apagou.

Tudo o que me importava perdi, nada que valesse a pena ficou.

A indiferença se apoderou de mim, a dormência em meu ser se instalou.

não há mais alegria no meu sorrir e nem mesmo a  minha dor consigo chorar.

Não consigo mais sentir, meu coração tornou-se incapaz de amar.

Sem tristeza, sem pesar, apenas o vazio da inexistência posso desejar.

Não existe mais lugar algum onde eu queira ir, muito menos algum em que 

eu queira ficar.

Quem me dera o mundo se esquecer de mim, e não mais me incomodar.

Eu mesma já me esqueci, e por nada voltarei a me lembrar.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário