domingo, 8 de maio de 2011

Pra Me Amar...

Se quiser me amar tem que ser capaz de se entregar sem medo. 
Ter coragem de vivenciar um amor por inteiro, completo e verdadeiro. 
Se fazer conhecer, mas não perder todo o mistério e segredo.
Manter sempre algo que eu ainda queira descobrir.
Me dar motivos para mesmo triste, querer sorrir.
Pra me amar tem que saber esperar, mas definivamente não me deixar esperando.
Me manter acordada e ao me beijar me fazer estar sempre sonhando.
Com um olhar dar o prazer de me sentir desejada e assim me dizer tudo, 
sem que precise me falar nada.
Se fazer lembrar sempre que o vento o meu rosto tocar,
e o teu cheiro no ar eu sentir respirando.
Me cortejar desinteressamente com uma terna flor,
e apaixonadamente me mostrar todo amor,
da maneira mais desavergonhada e sem nenhum pudor.
Pra me amar tem que me surpreender, desafiar os limites da compreensão
ao demonstrar a intensidade do seu querer.
Ser livre o suficiente para não aprisionar,
ter a generosidade de compreender.
Pra me amar tem que se mostrar, dos seus sentimentos não se envergonhar,
e seu coração jamais esconder.
Me aceitar, não pedir mais do que eu tenha pra dar,
não exigir que eu renuncie ao meu modo de ser.
Pra me amar , tem que me olhar e realmente me ver.
Se quiser me amar tem que me aceitar,
se entregar de maneira confiante e desmedida.
Ficar ao meu lado e silenciosamente contemplar as nuances da vida.
Me mostrar a eternidade em cada breve e único instante.
Fazer do sonho a nossa realidade, manter a banalidade do comum
sempre distante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário