quarta-feira, 2 de novembro de 2011

~ Amor de Extremos.

Tenho em mim um amor feito de extremos.
Que me consome e que me faz viver.
Me fazendo inteira e também aos pedaços.
quando sempre me aproxima ainda mais a cada vez que tento fugir de você.
Um amor divino e profano, que sobre qualquer outro sentimento é supremo.
Que desconhece limites, não reconhece certo ou errado 
me devora e me alimenta, que me dá o céu e
o inferno, me acalma e me atormenta.
Meu amor é desmedido , intensamente apaixonado.
Amar demais é meu maior pecado, meu alento e sofrimento,
meu destino e desatino,  amor pra mim é só assim, não sei amar de outro jeito.

Um comentário:

  1. Outro plágio...Só pra constar, tenho o registro de cada linha que escrevi, vc plagiou desavergonhadamente muita coisa aqui.. Para cada atitude uma consequência.

    ResponderExcluir