quinta-feira, 10 de novembro de 2011

~ Meu destino

Passeando pelo mundo , imaginei .
Algo que pudesse , preencher meu coração , tirar a dor , o vazio , o medo e a solidão . 
Por uma tela eu te vi , como uma aparição . Foi mais que pele , mais que sonho , foi alma , foi coração !
Eu olho pra você , e é como se o mundo parasse de girar nesse momento , e cada palavra que você me diz , é como luz ,  é como alento .
Quero escrever teu nome junto ao meu , e guardar pra sempre nas mãos dos anjos , para que seja eterno , esse nosso amor . Mesmo a distância , a saudade e a dor , não vão me fazer desistir de nós dois .
Nós somos alma , nós somos um , somos estrela , céu , lua e constelação .
Somos um sonho de Deus , sonho que jamais acordaremos . E eu só te direi , te amo .
Corra as estradas dos meus sonhos pra sempre , faça de meu coração tua eterna morada .
Me olhe como se o mundo não existisse , por que pra mim  não existe mais nada .
Sim , me dê a sua mão  . a distância já não existe , feche seus olhos , meu coração .
Somos tudo o que há , e o nosso amor mais ainda .
Entre pra sempre em minha vida , feche as janelas , tranque a porta .
Eu te amo, para sempre , e só isso realmente importa ! 

Poesia Dedicada para minhas lindas: Aline Sá e Mônica Lais . é de vcs meus amores *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário