quarta-feira, 2 de novembro de 2011

~ Em Tudo Você Está...

Ando por aí a te procurar...
Em todo lugar e em lugar nenhum meu Amor, você está.
Onde você se esconde meu bem , que não consigo te encontrar ?
O silêncio é sempre quem me responde, mas mesmo assim
meu coração não se cansa de te chamar.
Por que você não vem ? 
Posso não te ver, mas te tenho sempre no meu olhar.
Te sinto comigo não importa por onde eu vá.
Sinto você na chuva , é o seu toque que me faz sorrir
toda vez que a brisa o meu rosto vem acariciar.
Pras estrelas, o seu amor é o que eu peço.
E nas noites o meu desejo por você eu confesso, a esse sonho me entrego,
sob a luz prateada do luar.

Um comentário:

  1. Olha... simplesmente incrível o seu descaramento. Tem vários textos meus aqui, vc os posta como se fossem seus. Um absurdo ! Um crime !!! Saiba que vc vai responder por isso.

    ResponderExcluir