terça-feira, 1 de novembro de 2011

~ O sonho mais real

Eu já me cansei de tentar entender ,  que sentimento é esse , que te faz se perder  .
que alegria há , em tocar uma tela , acreditando que toca um rosto . ?
que tipo de história , por mais bonita que seja ,  começa de um olhar , de um segundo ?
a nossa história , eu  respondo  . aquela que te tornou o meu mundo .
eu te amei desde o primeiro momento , quando eu ainda pensava que nada era real ,
você simplesmente sorriu ,  não só pra mim ,  e eu vi que você não era igual .
eu te pedi pra Deus , e Ele me atendeu , meu anjo bom .
essa tua alegria , essa paz que você irradia , essa tua voz que é meu som .
luz dos meus dias e noites , sol que ilumina meu céu  ,
arco - íris que se mostra quando tudo está vazio ,  meu erro , meu acerto , enfim .
um presente que eu não merecia , mas o Pai mandou pra mim . 
e quando você dorme , eu fico lendo nossas conversas , e ás vezes eu choro ,
pois não consigo entender ,  como posso te querer tanto ,  e não poder te tocar , te ver .
se me concedessem um desejo ,  o meu pedido eu saberia ,
um lugar que juntasse nossos mundos , onde eu pudesse te amar todo dia .
talvez pudesse ser uma nuvem , uma estrela ,  ou um planeta distante ,
se você estivesse comigo , seria o bastante  . 
eu sei que quando te encontrar , teremos muitas coisas pra dizer.
mas eu só quero te olhar , pra poder me convencer : 
você é real  , existe de verdade  . é meu amor , me ama , eu sou tão abençoada ! 
deixa eu olhar pra você , te abraçar ,  e não existe mais NADA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário