quinta-feira, 10 de novembro de 2011

~ Outra vez

Uma história mágica de amor eu tenho para contar.
Sentimento mais lindo que senti
O amor mágico que vivi.
Ou será que sonhei ?
Ilusão ou realidade, eu já nem sei
Mas ao seu encanto me entreguei.
E dele recebi muito mais do que dei.
Depois de experimentar um querer tão grande assim
é impossível deixar de amar.
Seria a maior das covardias me contentar com um mero gostar.
E uma tristeza sem fim me acomodar a um simples e morno querer.
Talvez o melhor fosse esquecer...
Mas como, se tudo ao meu redor só me faz te lembrar ?
Como ficar em silêncio e não te chamar, quando tudo em mim grita por você ?
Diz pra mim que ainda quer sonhar também.
Me dê de novo o beijo que mais ninguém tem.
Vem reviver o amor que a gente fez.
Faz da vida um sonho outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário