sábado, 2 de abril de 2011

Amor sem explicação

Te amar é o que eu sempre quis, sua voz me faz levitar, só você me faz feliz.
Esse teu amor chegou bem de mansinho, logo quando eu precisava de carinho, veio e me abraçou. Depois desse encontro a minha vida mudou, por você me apaixonei logo da primeira vez que te avistei.
Te prendi com todas as minhas forças, pois tive medo de te perder. Se você pudesse ver o brilho dos meus olhos quando escuto a tua voz, é como se o mundo tivesse sumido, e fossemos só você&eu!
O que sinto por você, é mais do que paixão, é amor sem explicação!
Por você eu faço tudo e ainda que eu exagere, seria pouco dizer TE AMO cada vez que o amor me fere... Mas como um sentimento assim tão puro pode causar tanta aflição? E se tu sentes o mesmo me diga, diga logo, ou eu posso morrer do coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário