terça-feira, 5 de abril de 2011

O melhor presente

- Ah, como é bom poder me declarar, e te dá, nestes versos um pouco de mim.
Ainda não encontrei uma frase mais expressiva que: Eu te amo!  Mas certamente seria a palavra mais verdadeira que te diria; e é por isso quando digo que - eu te amo, parece que o mundo escuta e pára pra ver como é lindo o nosso amor.
Amor que não vai acabar, amor que não vai ter ponto final, e sim vírgulas pra poder continuar.
As vezes me pego pensando, em como você é lindo! Como você me faz bem, como me faz sentir o que nunca sentir por ninguém.
É o teu amor que me completa!
Muita gente percebe a diferença quando você ama, e me perguntam porque sou tão feliz, eu respondo: Porque eu encontrei, o amor que sempre quis!
Um presente perfeito que o Pai me mandou, um alguém diferente que ninguém jamais achou.
Diferente? Sim, diferente! Pois o que sinto por você vai além do que sonhei... é o melhor presente que o Senhor me deu! E agradeço a Ele porque te encontrei! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário