quarta-feira, 20 de abril de 2011

- Você me enviará um anjo?

 Foi realmente desanimador o momento em que eu te procurei e não te vi...
Pareceu um filme triste, daqueles que a gente chora rios vendo.  só que nos filmes, o mocinho sempre volta e na minha história eu sabia que isso não aconteceria;  eu realmente não conseguia acreditar na verdade, e pra nós seres humanos, a verdade é tão dolorida que chegamos a preferir as mentiras; mentiras que nos fazem bem, se é que elas tem esse poder.
Eu esperava por uma carta, tudo bem, um bilhete que fosse, e já diminuiria a minha tristeza... mas elas não estavam em nenhum canto; então eu desisti de lutar contra as lágrimas, e elas vitoriosas, molharam o meu rosto..
 Quem nunca viu partir alguém que ama?
 Quem nunca chorou a dor de uma despedida?
 Quem nunca esteve a quilômetros de distancia do seu amado?
Tantos choram todos os dias...
"Distancia" palavra cruel.
E eu aqui sentada, olhado sua foto, eu não tive reação a não ser chorar.  E eu nesse silencio o vejo. posso até tocar você, e eu espero, na triste ilusão de que você entre por aquela porta, me carregue me abrace e me diga : Eu Te Amo'
A porta está aberta, e o vento frio entra por ela; você está longe, a tempestade não passa...  Eu abraço a sua foto, fecho os olhos e tento te encontrar,  pois os meus sonhos, você esqueceu de levar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário