sexta-feira, 1 de abril de 2011

Meu Vicio

Eu queria tanto tentar entender, que sentimento é esse que me faz esquecer de mim pra pensar em você. Existe um 'alguém' que te faz perder a cabeça, e ver a perfeição. Esse alguém, torna seu mundo florido, é quando se declara o que há no coração. Alguém que mesmo longe, continua a te esperar, que quer ver você feliz enquanto ele não chegar! Alguém tão incrível, que te faz acreditar que ainda existe amor, alguém que te ama mesmo com a distancia a saudade e a dor!
Céu, lua, constelação, é o que vejo quando te sinto aqui no coração!
Esse alguém é tão real, que te faz sentir nada igual. Esse alguém completa os meus dias, virou meu universo, é minha pérola mais preciosa, e que consigo descrever num só verso: Eu te amo!
Esse alguém é você; será que não percebe que eu daria o mundo só pra te ter por perto?
Amor? Impossivel de explicar! Mas ainda assim, posso dizer que eu te amo desesperadamente, e é contigo o meu lugar. É contigo que quero ficar, ser, estar, permanecer, parecer, continuar... Minha vida sem você não vai dá certo, oro noite e dia, pra ter você por perto.
Eu te amo, e vê se não demora tanto assim, a me procurar, pois eu não mandei você me conquistar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário