quarta-feira, 20 de abril de 2011

- Desabafo

Gostaria eu de poder governar o meu coração, de poder convencê-lo, de fazer entender que existem tantas pessoas no mundo, e ele continua a teimar em te querer...
Bem... sabes que não tenho culpa. que minhas vontades não condizem com meus atos... que sou livre,  porém, presa nos teus braços...  Labirinto onde me perco sem esforços, sem razão...  Onde nunca estive, e o gosto que nunca provei...  São destes simples versos a inspiração!
E entendes, nesta tua (repito) nesta tua perfeição de um anjo de marfim... e te escondes nas nuvens escuras onde não te alcanço ...  E te finges,  e te fazes e incorpora um papel ... E sabendo que te amo, me fere de um modo cruel.  E eu bem sei que tu não queres , que tua alegria não se satisfaz em minha dor... é que tu és mais que um amado... és a personificação do AMOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário