segunda-feira, 25 de abril de 2011

- embora tão longe, contigo estou

Te encontrei no mais sublime e doce amor, você é pra mim preciosa como uma flor. teus cuidados deixarei nas mãos do Criador, você é pra mim qual campo verde em flor!
Sei que é difícil ver você longe de mim, mas amiga um dia eu vou te encontrar... Dói demais meu coração, sentir falta de você, dos momentos lindos vou me lembrar...
Amigo é sempre especial, não importa a distancia o coração de um amigo não se pode esquecer... como eu não esquecerei de você.
Os amigos são presentes conquistados lentamente, sentimento forte que não se entende...  Faz doído o coração, sincero amor e emoção, ter amigo é ter riqueza e ser tesouro em nossos corações... quero te amar assim, dividir o que é meu... foi a forma que encontrei, para unir meu coração ao teu.
*Amizade*
é chorar se precisar, é sorrir sem questionar, é sofrer ao ver teu sofrimento, sem medidas é Amar!
quero cultivar nossa Amizade, qual tesouro que alguém encontrou. pra te ver feliz amiga, vou acreditar no sonho que você sonhou *-*

Dedicado a: Thayná Jaqueline meu nenem ♥

2 comentários:

  1. Lindo Aline
    Te AMO de mais ninaa
    Amei, Amei, Amei
    <3
    Minha Best' ♥
    Melhor Amiga ♥

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou meu Nenem *--*
    Amo você ♥

    ResponderExcluir