terça-feira, 17 de janeiro de 2012

- Amor&Poesia *.*

- não , eu não conheço a imensidão do céu   , nem os mistérios das ciências , eu só sei escrever   !  eu gostaria de poder dizer que sou poeta  , mas não consigo me imaginar  tão privilegiado  . acho que a poesia nasce no sangue ,  é como uma herança que você não sabe de onde vem , só sabe que existe !  por um tempo você tenta sufoca- la  , mas é como uma represa de aguás violentas , que arrebenta barreiras e te invade  .  não se escreve por ouro ou prata ,  ou por obrigação . escrevemos porque AMAMOS , e o amor é como a poesia  .
é  uma tempestade que leva tudo o que encontra , é algo que te aprisiona , e ao mesmo tempo te torna livre  .
é um laço que te alcança  e do qual não se quer escapar !  entre eles há uma única diferença :  não há palavras suficientes para expressar um AMOR  , e quase sempre o AMOR nos deixa sem palavras ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário