terça-feira, 17 de janeiro de 2012

- Crescer

Hoje eu senti saudade  !  De quando eu era uma criança e tudo o que fazia tinha um jeito de novidade .
Do meu quarto todo enfeitado ,  e das minhas bonecas companheiras . De dormir no colo da minha mãe e ser levada pra cama nos braços do meu pai , quem nunca viveu isso ?
De dizer as coisas na lata , sinceramente , não me importando a quem eu machucava .  De não ter preocupações , problemas ,  foras , coração partido .

Porque quando você é criança , o máximo que pode te fazer sofrer é descobrir que o seu cachorro fugiu , ou então que seu giz de cera acabou e é domingo .  Mas de repente , você cresce . Você quebra a cara , você chora com motivos , o bicho papão que vivia embaixo da sua cama é um amor comparado as pessoas que, inevitavelmente , você encontra pelo caminho . Você passa a escolher , e não é optar por um brinquedo ou outro , porque pessoas não são de plástico !  Você se depara com um mundo cruel , sujo e preconceituoso , onde as pessoas sofrem as consequências do que fazem . E tudo o que você disser , pode ser usado contra você ! Porém , crescer também traz coisas boas .  Você passa a se conhecer , a saber quem você é , e a que veio . Você constrói seus sonhos , faz amigos , ganha irmãos .  Porque viver é isso , crescer é isso .  é um constante risco , é uma faca de dois gumes , é um vai e vem do tempo .  E o tempo , não pára !  Portanto , siga na velocidade dos seus sonhos , acredite em seu coração , AME , chore , abrace . Porque amanhã talvez você esteja velho demais para isso !



Nenhum comentário:

Postar um comentário