terça-feira, 17 de janeiro de 2012

~ Você sabe...

Você sabe...
que eu esperaria um ano por um minuto...
que eu esperaria uma vida por um olhar...
que eu te daria as estrelas do céu,se possível fosse...
que a luz do sol não se compara ao seu sorriso!
Sabe que o mais belo jardim do mundo não se iguala ao seu perfume,
e que todas as palavras do mundo não seriam suficientes para explicar aquilo que não tem definição.
Sabe que neste coração não existe lugar pra mais ninguém,e que todas as vezes que fecho os olhos tento te encontrar!
Sim,você sabe!
Sabe tudo o que te disse,e até o que decifrou em meus olhos...
sabe muito além do que todas as pessoas,porque soube alcançar o que muitos pensam ser inalcançavél,
porque desvendou o segredo desta alma,na perfeição de um anjo...
E dentro de toda esta tua perfeição celestial,desta luz que emana naturalmente dos teus olhos,tens apenas um simples defeito...
Não pertences a mim,não escolheste voar em meu céu,nem encher de paz minha vida...
Não quiseste adoçar os meus dias,ser estrela de minha via lactéa!
E não reservaste,neste teu bondoso coração,espaço para meu imperfeito AMOR.
Que não conhece fim,mas reconhece limites..
Por isso,desistir não é a palavra correta,e sim resignar-se...
Sim,resignação,não por não possuir mais forças para lutar,mas sim por não ter mais condições de sofrer!
E entender que ao meu lado não é teu lugar,que te amar não me dá o direito de te ter...
Mas que também não me tira o de te pertencer,e que és,e isso não negarei jamais,motivo de meus poemas...
Onde tento fazer com que as palavras tenham a força do que sinto...
E como eles cumprem perfeitamente este papel,porque se portam de uma elegância tal...
Que nem mesmo as piores idéias lhe seriam más...
Ainda mais quando falo de amor...
Desta felicidade que não tenho,mas que possui um nome,e que lindo nome tem!
E que a cada dia vejo distanciar-se mais de mim,e tento esquecer,mas eu bem sei,que a pior guerra é aquela em que seu adversário é você mesmo...
Todas estas lindas palavras guardadas,nas cartas que eu não te dei,no beijo que não terei,nas noites que não dormi...
E sabes tão pouco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário