terça-feira, 17 de janeiro de 2012

- Metamorfose

Eu sinceramente não sei se quando voltar me encontrará aqui  , sentada no chão , acompanhando com os olhos o ponteiro do relógio ,  a te esperar . 
Sinto muito , ou melhor , me sinto muito feliz em te dizer que já não sou a mesma , que eu mudei .
Sim, tudo muda , porque não eu ?  .  Passou o tempo em que eu andava  sofrendo pelos cantos ,  as lágrimas molhando meu pijama feio enquanto você não estava .  Eu só me importava em saber seu paradeiro , só pra poder acalmar emu coração e tentar dormir , e você zombava do meu coração . 
Sempre tão distante ,  sempre longe , sempre assim .
Batia a porta , o telefone ,  e sumia nas noites enluaradas , deixando a escuridão dentro de mim .
Eu  , boba , criança , veja só .  Chorava , me culpava , te ligava , implorando por uma palavra . 
Você deve estar se perguntando como eu lembro de tudo isso , realmente impressionante não é ? 
Só que quem bate esquece , e quem apanha , jamais .  eu lembro de cada minuto , em que perdi minha paz . 
Quantos dias eu vi nascer , quantas luas eu vi sumir na imensidão , quantas vezes eu não dormi , em claro , com a solidão .   Nunca mais você verá surgir meu numero no seu telefone , se gostou um dia de mim, esqueça meu nome !  eu era presa em um casulo , so que o inverno e o frio passaram , e eu virei borboleta , e que se diga , uma linda e graciosa borboleta . é primavera , há flores lindas lá fora , eu quero voar !  eu quero provar de outras flores , que tenham mel ao invés de veneno . não me culpe por mudar , ás vezes demora , mas o coração cansa , então ele abre as janelas da alma , vê o so, brilhando no céu , sente o aroma dos jardins , e deseja ser livre . e não há nada mais poderoso que o desejo de um coração !  Fique com seu casulo escuro e sombrio , eu encontrei jardins e fontes maravilhosas . Você correrá atrás de mim , naturalmente ,  só que borboletas não vão a  cavernas , elas preferem jardins !


Nenhum comentário:

Postar um comentário