Eu sinceramente não sei se quando voltar me encontrará aqui , sentada no chão , acompanhando com os olhos o ponteiro do relógio , a te esperar .
Sinto muito , ou melhor , me sinto muito feliz em te dizer que já não sou a mesma , que eu mudei .
Sim, tudo muda , porque não eu ? . Passou o tempo em que eu andava sofrendo pelos cantos , as lágrimas molhando meu pijama feio enquanto você não estava . Eu só me importava em saber seu paradeiro , só pra poder acalmar emu coração e tentar dormir , e você zombava do meu coração .
Sempre tão distante , sempre longe , sempre assim .
Batia a porta , o telefone , e sumia nas noites enluaradas , deixando a escuridão dentro de mim .
Eu , boba , criança , veja só . Chorava , me culpava , te ligava , implorando por uma palavra .
Você deve estar se perguntando como eu lembro de tudo isso , realmente impressionante não é ?
Só que quem bate esquece , e quem apanha , jamais . eu lembro de cada minuto , em que perdi minha paz .
Quantos dias eu vi nascer , quantas luas eu vi sumir na imensidão , quantas vezes eu não dormi , em claro , com a solidão . Nunca mais você verá surgir meu numero no seu telefone , se gostou um dia de mim, esqueça meu nome ! eu era presa em um casulo , so que o inverno e o frio passaram , e eu virei borboleta , e que se diga , uma linda e graciosa borboleta . é primavera , há flores lindas lá fora , eu quero voar ! eu quero provar de outras flores , que tenham mel ao invés de veneno . não me culpe por mudar , ás vezes demora , mas o coração cansa , então ele abre as janelas da alma , vê o so, brilhando no céu , sente o aroma dos jardins , e deseja ser livre . e não há nada mais poderoso que o desejo de um coração ! Fique com seu casulo escuro e sombrio , eu encontrei jardins e fontes maravilhosas . Você correrá atrás de mim , naturalmente , só que borboletas não vão a cavernas , elas preferem jardins !
Nenhum comentário:
Postar um comentário