terça-feira, 17 de janeiro de 2012

~ Sonhos

Sim,
Eu estou aqui,aconteceu,enfim...
Ainda me lembro das noites em claro que passei
Das besteiras que eu falei,dizendo que não era bem assim.
É maravilhoso ver tudo se realizando,tomando o seu lugar
é realmente incrivel ver as peças se encaixando
e colher tudo aquilo que se suou para plantar.
E sabe o que é melhor?
é que está só começando,é só o ínicio,
eu sei que ainda tem muita estrada,e precípicio,mas
a mesma força que me trouxe aonde estou vai me levar,
a momentos ,sensações que eu desconheço
e eu vou caminhar,eu vou encontrar,
o tesouro perdido que ninguém sabe onde está,
o meu tesouro,aquele que me cabe,a herança que reservaram para mim,
e eu enfim,vitoriosa,do alto da rocha onde Deus me elevará,
verei meus sonhos se realizarem,como mágica,como eu imaginava pra mim,
é porque todos estes SONHOS,
Deus sonhou antes de mim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário