terça-feira, 17 de janeiro de 2012

- este nosso amor

eu que não consigo viver sem você,simplesmente desmorono ao ouvir tua voz,
e saber que me amas,que escolhestes a mim,
destrói toda dor e o sofrimento atroz...
Você me faz sentir completa e indestrutível,
contigo sou forte,feroz,imbatível,
te amo,não escondo,e não tenho medo de ninguém,
só não luta por um grande AMOR aquele que não o tem!
quando você me olha,eu esqueço de tudo o que nos acomete,
e crio forças,pra enfrentar o que vier...

contigo eu sou mais livre,pois eu te amo como você é.
e já não me importa o que dizem por aí de nós,
já não sinto as pedras do caminho,
e quando os espinhos desta estrada ferirem meus pés,
me carregue em teu colo, e vamos juntos,com fé e um instinto sonhador
que eu perca tudo,tudo...
mas não perca o nosso AMOR!


Nenhum comentário:

Postar um comentário