terça-feira, 17 de janeiro de 2012

- Nada é pra sempre

- Eu olho para as fotos na parede do meu quarto,
Você sorrindo, maravilhoso,como sempre foi
Eu leio o meu diário,minhas confidências
Onde tantas vezes o meu coração falou.
Hoje eu estava sentada em minha cama,
Que tantas noites me viu vagar,
E relendo os poemas que eu te fiz,
Não sei se deveria sorrir ou chorar.
Por muito tempo você foi a minha vida
Eu não conseguia te tirar do pensamento,
Por seu AMOR chorei,passei noites em claro,
Sonhando acordada, quanto desalento !
Eu dizia : - TE AMO,
Você sorria e ia embora,
Eu me auto-destruía, você sorria
Eu corria atrás,você fugia.
Se tivesse lido os poemas que eu te dei
Gastando meu tempo,e meu talento,em troca de nada
Seria conquistado apenas pelas minhas rimas,
E bateria na minha porta em plena madrugada.
Sempre me disseram : - O tempo cura as feridas
Mas eu me via tão doente,sem esperança de vida
E os olhos do meu coração nada enxergavam,
Ah,se eu tivesse ouvido a razão!
Não teria perdido os ensolarados dias,
Escrevendo e chorando,na escuridão !
E hoje,guardando tudo o que diz respeito a você,
Percebi que já fazia isso tarde demais
Por que AMAR e ser AMADA,faz um bem,traz uma paz
As minhas lágrimas não são mais suas,
Ninguém merece passar o que eu passei!
Talvez você até tente consertar seus erros
Não se preocupe, está perdoado...
Poupe - se de tanta culpa e preocupação,
Esse livro eu já dei por encerrado...
Se algum dia lembrar de mim,de tudo o que eu fiz,disse,ou senti...
Lembre- se de nunca magoar os outros,
pois um dia,sem querer, o grande magoado pode ser
                              VOCÊ !


Nenhum comentário:

Postar um comentário