quinta-feira, 7 de junho de 2012


                                               Ouça seu coração. 
Tudo bem pode parecer uma coisa meio impulsiva, mas tantas vezes é a melhor coisa a se fazer. Não, eu não estou dizendo para abandonarmos nossa racionalidade e fazer o que der na telha, jamais. Vamos pensar no tempo que perdemos de nossas vidas apenas decidindo o que é certo ou errado a se fazer.
Certo? Errado? Quem deu a receita do que fazer? 

Quando digo para ouvir o coração, me refiro também a não ouvir tanto o que dizem pra você e sobre você. .
Outro dia, uma pessoa me disse o quanto eu estava magra e que eu DEVERIA, reparem só,  DEVERIA tomar alguma coisa pra não sumir! 
Quem são os outros para dizer o que eu devo ou não fazer?
Eu estou feliz com o meu corpo, e todos os dias alguém vai chegar pra você e dizer que não gosta do seu cabelo, ou que você precisa mudar aquela blusa e etc.
Mas se formos levar em conta tudo o que dizem e, pior ainda, ouvir esses comentários, pensar sobre eles e contrariando toda a nossa vontade, segui-los, sinto muito, seremos como marionetes da opinião alheia, queridos. 
Então, quando te disserem o que fazer, como se vestir, o que dizer, OUÇA SEU CORAÇÃO.
O que ele te diz? E acreditem, meus bem, corações podem até não falar, mas é assim que chamamos seus pensamentos e sonhos mais profundos.
Não importa quem te disse o que, contanto que VOCÊ diga a si mesmo que está feliz como está.

Ah, e antes que alguém se meta, eu adoro Catedral! *------* 
E o que meu coração diz? - SEJA FELIZ!

2 comentários: