sexta-feira, 1 de junho de 2012

- depois de você


Quem diria não é mesmo?
Eu, que sempre fui dona de mim  que era senhora do meu coração e tempo.
Que acreditava que a solidão, não era assim tanto desalento.
Como somos frágeis, hoje eu penso.
Bastou te encontrar para me perder.

Porque eu me perco nos caminhos dos teus olhos, eu mergulho todos os dias nos mares do teu pensamento.
Quando me sinto triste, e a dor ameaça invadir a minha mente, basta fechar os olhos, pensar em você e tudo muda imediatamente,
O que você significa, nem sei explicar.
Você é como um dia de sol, é como um banho de chuva no calor, e cada palavra que você diz, não sinto mais nada,
Só sinto AMOR .

E quando você fala, me encanta em tudo que diz .
E quando me abraça, só lembro de ser feliz .

Estarmos juntos é lindo, é mágico  é único e especial, 
Juntos somos muito mais que uma simples paixão, somos assunto e gargalhada, alegria e paz de mãos dadas.
Somos a luz do sol que entra pela janela, ah, como se eu precisasse dela! 
Para que preciso do calor do sol se tenho seu abraço e sua luz?

As pessoas dizem que posso me magoar, e que se entregar para um sentimento pode me fazer sofrer.
Sei que é um risco que eu corro, mas já não me importo em saber.
Porque enquanto for amor há de durar, há de ser essa alegria da chegada, essa felicidade dividida.
Que digam, que pensem, que falem. 
Porque não se ama assim todo dia na vida.

Um comentário: