sábado, 9 de junho de 2012

- A vida continua


Todos nós já sofremos muito por gostar de alguém e esse alguém nem te dar bola.
Então vou começar lhes falando que você deve se amar primeiro. Você passa o tempo todo na frente do espelho imaginando se aquela “pessoa” vai gostar do que você está usando, come menos pra não engordar, entra em academia, faz dieta, renova o guarda-roupa, corta o cabelo, faz aquela lavagem geral e o que recebe em troca?! Uma grande caixa de NADA!
Você está se enganando achando que se você fizer de acordo com o que aquela pessoa gosta ela vai gostar de você, as vezes isso não acontece meu queridos, o que é muito errado na minha opinião. EU acho que quando alguém gosta de você, ela gosta do jeitinho que você é, não precisando da uma lavagem geral, e sim uma lavagem de espírito!
Percebeu que a pessoa mais importante da historia “você” não opinou em nada neh? E ai? Agora clareou? Querido (a) você não pode largar quem você é pra agradar ninguém, você perfeito (a) da sua maneira. Não deixem que ninguém te critique dizendo que você não é nada, claro que não, e esse coraçãozinho maravilhoso batendo ai dentro?
E depois que você se apaixona por você mesmo, você entende que talvez aquela certa “pessoa” não merece você, porque você vai ver que não é a perna, bunda, peitos que vão fazer alguém se apaixonar por ti.
E cá entre nós essa tal “pessoa” que você está atrás não é grade coisa. Você arranja alguém melhor.
É você quem decide, quer viver numa vida morna e monótona ou quer a verdade nua e crua?
Deixe pra trás o passado... A vida continua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário