quinta-feira, 7 de junho de 2012

- Minha neném s2


Não vou negar que hoje estava sem inspiração, mas uma certa pessoinha a quem dedico este texto me fez lembrar de uma coisa que não me veio hoje na mente D: resolvi pensar em coisas que tornam minha vida mais colorida, e decidi falar de amiga, digo, de MELHOR AMIGA.

Todas nós temos uma, ou duas, ou três (mas aí já se faz um livro, desculpa, não pude resistir!) amigas que elegemos para serem nossas companheiras eternas, nossos segundos ouvidos, aquela pra quem podemos ligar a qualquer hora, e que sempre tem uma palavra legal, ou um jeito de te deixar pra cima. E elas surgem, tipo, do nada. E nos conquistam. 
Lembro-me de quando nos falamos pela primeira vez, (era minha nina, hj é neném *-*) e a amizade foi crescendo e crescendo, hj somos mais que amigas, somos irmãs. 2 anos de puro sucesso neh neném?! RS , nosso primeiro ano de amizade lembro que eu choraaaaaava (típico meu gente u.u) por não tê-la do meu lado, ligava pra ela horas da noite e chorava mais ainda quando escutava a voizinha de BB mais linda que conheço e que me acalma *-* Hoje, não me imagino mais sem seus estranhos conselhos rs, sem suas loucura (Milha doida ) , e sem deitar na cama pra atender seu telefonema e falar dos meus problemas, e chorar, e rir, e acaba que muda tudo. E este é um poder que somente sua melhor amiga tem, a formula de te deixar bem sem grandes esforços, apenas com algumas palavras. Aposto que você já teve dias tristes, e decepções, e a primeira pessoa para quem você ligou foi ela, e mesmo antes de dizer qualquer palavra, entendeu o seu humor, o seu problema.
Porque é isso que faz uma melhor amiga, ela está sempre lá, ela te olha e vocês se entendem. E não importa se você teve um dia ruim, tomou chuva ou tirou uma nota péssima, basta um sorriso daquela que você escolheu, para que tudo fique melhor. E sabe de uma coisa, não acho que melhores amigas deveriam ir embora, ou morar em outra cidade. Acho que deveriam ser eternas, e pensando bem, elas são.
Exemplos disso: vc é companheira, fiel, leal e diante de tantas farsas nesse mundo onde tudo é mentira e ilusão, vc existe de verdade... Você é eterna neném, É incrível pq vc me faz acreditar nessa coisa tão misteriosa e desacreditada chamada: AMIZADE#
Euteamo meu pudim de chocolate. :

Nenhum comentário:

Postar um comentário