quinta-feira, 7 de junho de 2012

~ e mais uma vez, Crescer !


Nesses últimos meses que faltam pra eu fazer aniversário, tenho me deparado com uma questão difícil.
CRESCER.
É algo que eu tanto quis na vida, e agora chega o momento de ser adulta, e eu realmente só sinto vontade de chorar como uma criança. Não sei como conseguimos identificar essa mudança, mas nosso coração sabe. E você talvez um dia sinta isso também, ou já sentiu, eu não sei muito bem. 
Porque você sabe que chega um momento em que todos temos que abandonar atitudes que nos caracterizam infantis, coisas que talvez não nos convém mais. Pessoas como eu, escolheram cedo demais a vida de adulto, e sofrem com isso depois. 
Eu não estou dizendo que crescer não é bom. Na verdade, é ótimo
Você aprende a ser dono da sua própria vida, aprende a resolver seus problemas, ganha responsabilidade, liberdade, lembranças incríveis. Mas você também sente falta da casa da sua mãe, dos amigos da escola, das brincadeiras da infância, da tranquilidade. E quer saber? Eu sinto muita, muita falta. Eu não pretendo falar de mim nos nossos encontros, mas é que precisava de alguém pra dividir essa alegria / dor. 
Pensei em vocês. 
O segredo de crescer e continuar criança eu realmente não sei, mas o que eu vou fazer é nunca perder essa alegria, essa cara de boba e essas piadas sem graça minhas. Nunca vou perder a felicidade de ver o sol nascer, ou a vontade de acreditar no amor. NÃO.
Eu quero acreditar sempre, acreditar que o dia vai ser bom e que a chuva vai passar chorar quando assistir os filmes que mais gosto, amar minhas amigas, e vestir minha camisa do Bob Esponja sem medo do que digam de mim. Porque eu sou o que eu faço de mim, e eu posso até ser uma adulta nesses anos que teimam em passar, mas dentro de mim, sempre vai existir uma garota. E essa garota, eu sempre vou fazer questão de ser.

Pra vocês, eu só tenho a dizer uma coisa, nas sábias e confortantes palavras da Taylor Swift:
Viva as barreiras que atravessamos! 

E nas minhas palavras: 

Viver, aprender, crescer, e ser feliz. E o que vier é lucro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário