sexta-feira, 1 de junho de 2012

Um novo vencedor#


Um dia, Deus sonhou comigo, e plantou este sonho no coração da minha família.
Ele me enviou como luz no meio do escuro, e me escolheu desde o ventre de minha mãe.
O Senhor já planejava minha vida desde então.

Eu vim ao mundo antes do previsto, e desde aquele dia tenho sido provado,
Enfrentei sofrimento e dor, sofri em meses o que pessoas não passam em anos 
E mesmo com toda dor, minha família continuava a sonhar comigo, e seu amparo vinha do Consolador.

E o Senhor não desistiu de mim.
Ele segurou em minha mão, me olhou nos olhos e me disse: EU TE ESCOLHI! 
Como o Senhor pode escolher uma criança como eu?
Porque meu é o Reino dos céus, e mesmo quando minha alma se encontrava cansada, Jesus deu força ao meu coração.

Hoje, eu venci todas as provas a mim propostas,
E tenho derrubado as muralhas diariamente, porque através de mim Cristo fala.
Ele fala de seu amor por mim e por todos ao meu redor por meio de minha vida.

E posso compreender o porquê de todas as lutas que vivi, porque eu tenho a marca da promessa do Senhor.
E esta marca, nada poderá apagar.
Eu fui sonhado, escolhido, provado e aprovado pelo Deus dos Exércitos.
Eu nasci para trazer felicidade e vitória.

Nada poderá me abalar, porque fui escolhido antes mesmo de eu existir.
Enfrentei os temporais, doenças e dores...

Mas aqui estou eu, me chamo Miguel, e sou servo do Senhor dos Senhores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário