sexta-feira, 1 de junho de 2012

- sobre gostar de quem não gosta da gente#


Tá, acontece nas melhores famílias. 

Estamos lá, passeando pela vida, quando de repente encontramos aquela pessoa tipo: TUUUUUUDO !
E esperamos para que esse tudo perceba, e se não percebe, alguns até falam, e aí começa (ou termina) toda a história.
O seu tudo não sente o mesmo por você, o coração dele (ou dela) não bate na mesma velocidade que o seu quando se vêem.
Ele não gosta de você, não da forma que deveria.

Vou contar uma história engraçada/triste que aconteceu comigo.
Eu tinha 13 anos, óculos horrorosos e uma paixonite aguda, um garoto do 1º ano. Lindo, naquela época,  mas depois a vida tratou de abrir meus olhos.


Mas o cara nem olhava na minha cara, sabe ? Eu tentava mostrar pra ele, e até cheguei a escrever  cartas (anonimas), onde o chamava de céu, e todos esses lenga-lengas que só os ceguinhos de paixão conseguem falar.
Mas ele ? NOTHING ! 
E daí que com o tempo, e muito choro, e muito drama (típico meu), acabei esquecendo. E olha que eu sempre tive sorte/azar pra gostar de quem não gostava de mim.

Então, se você está passando por isso, deixa eu te dar duas notícias:  Por mais que você goste de alguém, não tem o direito de sempre ter tudo o que quer.
Outra: Uma hora acaba.
Claro que se você realmente gosta da pessoa, você quer ficar com ela, quer fazer parte dos seus dias e planos. Mas quando não pode, bola pra frente. Nada de ficar em casa, chorando e ouvindo Catedral até dormir.
Você vai ver, que qualquer dia desses, vai encontrar um cara lindo e fofo, e melhor, que te ame do jeito que você merece ! 
E você percebe que a vida tem dessas de nos ensinar, mas que TUDO PASSA... até uva passa (desculpe , não resisti !)

Nenhum comentário:

Postar um comentário