sábado, 9 de junho de 2012

- te quero logo


Tenho lutado contra minha vontade de te ter todo dia, sem você não tem luz, não tem sorriso, não tem alegria.
me pego pensando em você, me pergunto por que te quero tanto e não posso tocar, te ver.

A vida é parece ser injusta, mas não é, Deus é o dono DA VIDA, e Ele sabe o que é melhor pra nós e o tempo certo pra cada etapa que vier.
As vezes eu queria poder voar, te encontrar em qualquer lugar, poder te abraçar, meu sonho realizar.

Estamos distantes, isso me machuca mais, e cada dia meu amor por você cresce, pareço que vou enlouquecer, te quero logo meu ponto de paz!
Cada verso que escrevo está um desejo, em cada letra um beijo.
O carinho que me acalma é só você quem faz, então vem pra mim, vem me amar, só quero você, ninguém mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário