sexta-feira, 1 de junho de 2012

- onde você for


Eu quero estar no seu pensamento, dentro do seu coração...
Quero ser parte dos seus sonhos, daqueles que você chega a sorrir quando lembra, 
E quero estar sempre ali, presente em seus dias, e não importa como eles sejam 
Eu apenas quero estar lá.

Me leve com você, minha imagem dentro dos seus olhos 
Meus beijos em seus lábios, e de repente a distância se torna pequena 
Veja só, você está pensando em mim, eu posso até sentir 
E tudo muda.

E o que era apenas promessa se torna verdade, 
O que me trazia dúvidas agora me faz ter certeza, estamos juntos.
Porque de que adianta fugir dos meus olhos, se estou presente em teu pensamento?
Não há mais o que dizer, porque palavras também se tornam pequenas.

Me carregue dentro da sua mochila, não me importo de estar apertada entre seus livros e cd's.
Apenas me leve, com meu sorriso capturado pela primeira câmera que você encontrar, 
E leve também minhas mãos, de preferência, entrelaçadas as suas.

Porque não existe lugar onde eu queira estar, que supere esta vontade de estar com você,
É algo que me vem tomando as noites e a atenção, não me importo onde você vai...
Mas aonde for, me leve em seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário